Ultima atualização em 24 de Agosto de 2020 às 12:47

Profletras promove evento de língua portuguesa e ensino

O Mestrado Profissional em Letras (Profletras) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza de 31 de agosto a 5 de setembro o evento “Ensino de Gramática Viva ao vivo”, que integra a programação nacional do Webinário Profletras.

Serão palestras e mesas-redondas, com a participação de pesquisadoras de vários centros de pesquisa, que irão abordar a gramática a partir do ponto de vista da produção dos sentidos, da variação linguística e da abordagem reflexiva. As lives serão transmitidas pelo canal do Profletras Nacional no YouTube, às 19h.

O objetivo do evento é integrar os discentes do programa, além de divulgar as pesquisas para o público em geral.

O evento é aberto a todos os interessados, não sendo necessário realizar inscrição.

Acesse a programação completa aqui.

Mais informações no site do Iced.

20/08/2020