Ultima atualização em 11 de Maio de 2021 às 09:36

Proplan divulga cronograma de consolidação da proposta de orçamento de 2021

A Diretoria de Planejamento (Diplan), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan,) divulga o cronograma de atividades para a consolidação da proposta do Plano de Gestão Orçamentária 2021 (PGO) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

A proposta, cuja elaboração se iniciou no ano passado, deve ser apresentada em reunião com as unidades acadêmicas e administrativas no dia 17 de maio, antes da apreciação pelo Conselho de Administração (Consad), prevista para o dia 8 de junho.

De acordo com a Diplan, é necessário atenção ao alinhamento institucional com as unidades administrativas e acadêmicas para que os respectivos planejamentos estejam vinculados aos Objetivos Estratégicos da Ufopa no momento de alocação das despesas orçamentárias.

É possível acompanhar a execução orçamentária referente ao exercício de 2021 pelo Painel de Execução Orçamentária, organizado pela Proplan a partir de dados atualizados do Tesouro Gerencial do Governo Federal. Clique aqui para acessar.

Para mais informações, entre em contato com a Diplan por e-mail diplan.proplan@ufopa.edu.br ou memorando eletrônico.

Acesse o cronograma de consolidação da proposta do PGO 2021.

06/05/2021