Ultima atualização em 13 de Novembro de 2019 às 15:45

Proplan realiza 1º Fórum de Planejamento e Gestão

Com o "objetivo de discutir a melhoria da gestão na Universidade com foco nos resultados institucionais", a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) promove nos dias 13 e 14 de novembro o 1o Fórum de Planejamento e Gestão, que ocorre na sala H305 da Unidade Rondon e reúne gestores das unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A vice-reitora Aldenize Xavier, pró-reitores, diretores e coordenadores de unidades acadêmicas estiveram presentes.

O evento, transmitido, ao vivo pela Internet, teve na abertura a palestra "Governança, planejamento e gestão: construindo resultados”, proferida pelo diretor de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Márcio Medeiros.

Na sequência, a explanação de servidores das diversas unidades acadêmicas e administrativas da Ufopa, com a apresentação dos resultados de gestão.

Confira no link abaixo mais informações sobre o 1o Fórum de Planejamento e Gestão:

Acompanhe as atividades do fórum ao vivo pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=kw5eC_sN_mI.

13/11/2019

Palesta de abertura do 1º Fórum de Planejamento e Gestão, 13/11/2019. Foto: Lenne Santos.