Ultima atualização em 21 de Janeiro de 2022 às 00:52

Proppit disponibiliza minuta do edital PEEx 2022 para consulta pública

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) disponibilizou a minuta do edital PEEx 2022 (Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão) para consulta pública.

O prazo para enviar contribuições na consulta pública é até esta terça-feira, 7 de dezembro, sendo que a publicação ocorrerá na quarta-feira, dia 8.

O programa PEEx visa à concessão de auxílio financeiro para execução de projetos integrados de ensino, pesquisa e extensão, concedidos ao coordenador do projeto, e auxílio para discentes de pós-graduação e bolsas para discentes de graduação e de ensino médio para o desenvolvimento das propostas aprovadas e classificadas.

Cada projeto selecionado receberá, por meio da coordenação, a quantia de sete mil e quinhentos reais.

As contribuições para o edital podem ser enviadas ao e-mail cgprits@ufopa.edu.br.

Confira aqui a minuta do edital.

Acompanhe o processo no site da Proppit.

06/12/2021