Ultima atualização em 22 de Novembro de 2019 às 08:08

Proppit e Núcleo de Línguas lançam edital de proficiência de leitura em língua estrangeira

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) e o Núcleo de Línguas do Instituto de Ciências da Educação (Iced) publicaram nesta quinta, 21 de novembro de 2019, o edital nº 02/2019, referente ao exame de proficiência de leitura em língua estrangeira, Inglês e Português.

O exame é direcionado aos acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou em programas de pós-graduação da Ufopa, além de servidores da Universidade. Tem por objetivo verificar a capacidade de leitura e compreensão de textos em língua inglesa e portuguesa nas áreas: Biodiversidade, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Educação e Multidisciplinar.

As inscrições serão realizadas de 25 a 29 de novembro de 2019, através do preenchimento do formulário disponível na página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsIjtWlzjJTX6bV02_s1eSWoX0q2RQQrOG3zDfngoFHOvTgw/viewform?usp=pp_url.

Mais informações no site da Proppit.

Confira o edital:

21/11/2019