Ultima atualização em 1 de Setembro de 2021 às 20:16

Prorrogadas medidas de prevenção à Covid-19 até 30 de setembro de 2021

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou, até 30 de setembro de 2021, a vigência da Instrução Normativa nº 13, que trata das medidas de prevenção à Covid-19 necessárias ao retorno gradual semipresencial das atividades administrativas e acadêmicas. A determinação consta da Instrução Normativa nº 24, publicada ontem.

De acordo com a Instrução Normativa nº 24, as unidades acadêmicas e administrativas da Ufopa devem elaborar os seus respectivos Planos de Retomada, que levarão em conta o espaço físico da unidade e sua capacidade de acomodar servidores e usuários, a organização das rotinas de trabalho, conforme os protocolos de segurança definidos no Plano de Biossegurança da Ufopa, além de fazer o levantamento de servidores que se enquadrem em grupo de risco e dos servidores vacinados e não vacinados.

Confira a documentação:

01/09/2021