Ultima atualização em 6 de Julho de 2022 às 10:36

Prosel Forma Pará 2021: resultado preliminar de análise de documentos dos candidatos

A Ufopa divulgou o resultado preliminar do processo de análise de documentos dos candidatos classificados na primeira convocação do Processo Seletivo Especial Forma Pará (Prosel) 2021 para preenchimento de 40 vagas do bacharelado em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, ofertado na cidade de Alenquer em formato presencial.

Os candidatos que tiveram a habilitação indeferida poderão interpor recursos nos dias 13 e 14 de janeiro de 2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os recursos deverão ser protocolados presencialmente no Campus Alenquer.

Confira aqui o resultado preliminar da análise de documentos do Prosel 2021.

Sobre o programa — O Forma Pará é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica do Pará (Sectet), em parceria com universidades públicas e prefeituras, cujo objetivo é a expansão da oferta de vagas em cursos de ensino superior em municípios onde a oferta pública de ensino superior público não é garantida ou onde não exista a oferta de determinado curso.

Este será o terceiro curso ofertado através desse programa pela Ufopa, havendo já turmas nos municípios de Novo Progresso e Rurópolis, com a oferta dos cursos de Engenharia Sanitária e Ambiental e Agronomia, respectivamente.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página do Prosel Forma Pará.

12/01/2022