Ultima atualização em 24 de Março de 2021 às 18:38

Prosel/Ufopa 2020 tem prova suspensa

A prova do Processo Seletivo Especial da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) – Prosel Ufopa 2020, que ocorreria no dia 11 de abril de 2021, foi suspensa por tempo indeterminado. A decisão da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) do Pará, em conjunto com as prefeituras e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), considerou o agravamento do quadro epidemiológico de Covid-19 no estado do Pará.

Segundo o comunicado da Fadesp, uma nova reunião será realizada no dia 15 de abril de 2021 para avaliar a possibilidade de elaboração de um novo cronograma.

Prosel 2020 – O processo seletivo integra o Programa Forma Pará, em parceria com o Governo do Estado, e oferta vagas nos cursos de graduação de Engenharia Sanitária e Ambiental, no município de Novo Progresso, e de Agronomia, em Rurópolis, ambos os cursos da Ufopa.

Mais informações no Portal Fadesp.

24/03/2021