Ultima atualização em 24 de Novembro de 2020 às 15:01

Provas do Prosel Especial da Ufopa estão suspensas temporariamente

As provas do Processo Seletivo Especial (Prosel) 2020 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), previstas inicialmente para o dia 13 de dezembro, foram suspensas temporariamente pela Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Processo Seletivo da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), em razão das medidas de prevenção do novo coronavírus. Não há previsão de nova data.

O Prosel é ofertado pela Ufopa dentro do Programa Forma Pará do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet). São ofertadas 90 vagas para os cursos de graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental e em Agronomia, nos municípios de Rurópolis e Novo Progresso, respectivamente.

Acesse aqui o comunicado.

Mais informações no site da Fadesp.

24/11/2020