Ultima atualização em 8 de Outubro de 2019 às 13:22

Provas dos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola serão realizadas no domingo

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará, realiza no próximo domingo, 13 de outubro, as provas dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) para 2020.

As provas serão realizadas em Santarém, na Unidade Amazônia, e nos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná. Também haverá prova no município de Jacareacanga.

Quase 600 candidatos farão as provas, sendo 251 para o Processo Seletivo Especial Indígena e 336 para o Processo Especial Quilombola. Respectivamente, são ofertadas 77 e 81 vagas.

As provas ocorrerão das 8h às 12h. No PSEI será uma redação em língua portuguesa  e no PSEQ  uma prova objetiva e discursiva.

Considerando a realização das provas, neste domingo, dia 13, os locais de aplicação serão restritos aos candidatos e servidores que atuarão nas atividades. A restrição se dará no período compreendido entre 5h e 13h, conforme informou a Proen.

8/10/2019

Quase 600 candidatos estão inscritos nos Processos Seletivos Especiais da Ufopa.