Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 21 de Junho de 2022 às 00:44

PSR 2022: Resultado preliminar da análise da documentação dos classificados na 1ª chamada


A Comissão Permanente de Processos Seletivos da Ufopa divulgou nesta segunda-feira, 20 de junho, o edital nº 14/2022-CPPS/Ufopa, contendo o resultado preliminar das análises dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na primeira convocação do Processo Seletivo Regular Unificado de 2022. Aos candidatos com habilitação deferida será criado vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado posteriormente no site institucional.

Os candidatos que tiveram a habilitação indeferida têm o prazo de dois dias úteis, a partir da data de publicação deste edital, para interpor recurso, que constitui instrumento para solicitação justificada de revisão de resultado do processo de seleção.

O candidato com habilitação indeferida deverá baixar e preencher o Requerimento de Recurso Administrativo disponível na página https://www.ufopa.edu.br/psr2022/. O recurso deverá ser encaminhado para o e-mail cac.dra@ufopa.edu.br. Não será reconhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido.

Não serão aceitos recursos com a finalidade de entregar e adicionar documentos que deveriam ter sido apresentados no ato da habilitação do processo seletivo. O candidato que não recorrer dentro do prazo estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, perderá o direito à vaga.

Confira:

Mais informações na página do PSR 2022: http://www.ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/regular/psr-unificado-2022/.

Comunicação/Ufopa

20/06/2022

Imagem: divulgação

Notícia em destaque