Ultima atualização em 13 de Junho de 2022 às 12:22

PSR 2022: Vídeos explicam como fazer a habilitação on-line; prazo vai até hoje, 13

Uma série de vídeos foi produzida para facilitar o envio dos documentos necessários à habilitação institucional dos calouros aprovados na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) no Processo Seletivo Regular 2022. A documentação comprova os dados declarados na inscrição e deve ser apresentada até a próxima segunda-feira, 13 de junho, pela plataforma on-line.

Nos vídeos, a diretora de Registro Acadêmico, Daiane Taffarel, esclarece como utilizar o sistema e tira as principais dúvidas dos candidatos. Assista:

A solicitação de habilitação só poderá ser realizada uma vez. Após finalizada, não é possível alterar dados ou documentos. Também não serão aceitos documentos por outros meios, nem fora do prazo.

Resultado – O resultado preliminar da habilitação deve ser divulgado até o dia 17 deste mês, sendo o período de recurso e de análise de recurso nos dias 20 e 21 de junho. Não serão aceitos recursos para entrega de documentos daqueles que não finalizaram a habilitação e/ou não apresentaram nenhum documento, sendo possível apenas a entrega de documentos complementares.

O edital de habilitação e demais informações estão disponíveis na página do PSR 2022.

09/06/2022