Ultima atualização em 7 de Setembro de 2022 às 00:17

PSR 2ª Edição: Resultado preliminar da habilitação dos candidatos classificados

A Comissão Permanente de Processos Seletivos da Ufopa divulgou nesta terça-feira, 6 de setembro de 2022, o resultado preliminar da análise dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na convocação do Processo Seletivo Regular Unificado 2022 – Segunda Edição. Presenciais, as aulas do semestre 2022.1 se iniciarão no dia 19 de setembro.

Candidatos com habilitação deferida: será criado vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado posteriormente no site institucional. A matrícula do aluno habilitado, no primeiro semestre, será realizada pelas unidades acadêmicas e campi.

Os alunos ingressantes devem cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de posse dos dados pessoais e do número de matrícula, impreterivelmente em até um mês após o início das aulas.

Candidatos classificados no Cadastro de Reserva com habilitação deferida: deverão aguardar a homologação das vagas remanescentes que será divulgada junto com o resultado final.

Candidatos com habilitação indeferida, inclusive do Cadastro de Reserva: têm o prazo de dois dias úteis (8 e 9 de setembro), a partir da data de publicação do edital, para interpor recurso, que constitui instrumento para solicitação justificada de revisão de resultado do processo de seleção, sendo possível a entrega de documentos complementares.

O candidato indeferido deverá baixar e preencher o Requerimento de Recurso Administrativo disponível na página www.ufopa.edu.gov.br/proen e o recurso deverá ser encaminhado para o e-mail cac.dra@ufopa.edu.br.

Não será reconhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido, e o candidato que não recorrer dentro do prazo estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, perderá o direito à vaga.

Confira AQUI o edital nº 50/2022-CPPS/Ufopa, de 6 de setembro de 2022.

06/09/2022