Ultima atualização em 13 de Março de 2023 às 17:54

Publicada análise de recursos e resultado final das inscrições do PSEI e PSEQ 2023

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Ufopa publicou o resultado da análise dos recursos e o resultado definitivo das inscrições homologadas dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2023. Os candidatos com as inscrições deferidas do PSEI e do PSEQ devem ficar atentos aos cronogramas das próximas etapas dos dois certames.

Para os candidatos indígenas, o tema da redação estará disponível a partir do dia 20 de março de 2023; o período de acesso e impressão, na plataforma eletrônica, do Formulário de Redação em Língua Portuguesa será de 20 a 27 de março 2023.

Para os candidatos quilombolas, a prova objetiva e discursiva estará disponível a partir de 20 de março de 2023; o período de acesso, impressão e inserção, na plataforma eletrônica, da prova objetiva e discursiva será de 20 a 27 de março 2023.

Durante esse período, os candidatos que solicitaram auxílio na inserção das provas na plataforma poderão se dirigir ao Restaurante Universitário (RU), em Santarém, e aos campi para receber apoio técnico operacional.

Em Jacareacanga haverá apoio na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão obter informações encaminhando e-mail para psei@ufopa.edu.br (candidatos indígenas) e pseq@ufopa.edu.br (candidatos quilombolas).

Os editais com os resultados estão disponíveis AQUI no site da Proen.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen
13/03/2023