Ultima atualização em 13 de Setembro de 2022 às 14:59

Publicado edital de auxílio financeiro para participação na X Jornada Acadêmica

A partir do dia 16 de setembro estará aberto o período de inscrições para o edital nº 01/2022, referente à concessão de auxílios financeiros para que estudantes de graduação e pós-graduação dos campi regionais participem da X Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará, na cidade de Santarém, no período de 4 a 13 de novembro.

No valor de R$ 600, o auxílio poderá ser usado para despesas com passagem, hospedagem, alimentação e confecção de materiais gráficos.

As inscrições devem ser realizadas de 16 a 30 de setembro pelo e-mail jornadaacademica@ufopa.edu.br mediante a apresentação dos documentos listados no item 3 do edital. É preciso que o estudante tenha submetido trabalho para apresentação na Jornada.

O resultado preliminar do edital será divulgado no dia 7 de outubro. O resultado final, no dia 13 de outubro.

Em até 5 dias úteis após retorno do evento, o discente contemplado com o auxílio deverá realizar a prestação de contas ao Comitê Gestor de Programas Institucionais (CGPRITS).

Acesse o Edital nº 01/2022 – Auxílio financeiro a estudantes para participação na X Jornada Acadêmica da Ufopa.

Mais informações no site da X Jornada Acadêmica da Ufopa.

13/09/2022