Ultima atualização em 6 de Agosto de 2020 às 14:06

Publicado edital de credenciamento de novos docentes para o PROFNIT

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT/Ponto Focal Ufopa) publicou edital de credenciamento de novos docentes.

A finalidade é efetuar a chamada junto às Comissões Acadêmicas Institucionais para que os docentes manifestem interesse em recredenciamento ou descredenciamento no Ponto Focal do PROFNIT, além de submeter novas solicitações de credenciamentos de docentes à Comissão Acadêmica Nacional visando a:

a) Substituir docentes que se aposentaram ou solicitaram desligamento das instituições do Ponto Focal;

b) Agregar novos docentes com vistas ao atendimento da elevada demanda de candidatos;

c) Agregar docentes com habilidades diretamente relacionadas com as atividades de propriedade intelectual e transferência de tecnologia (PI&TT) ou áreas relacionadas à inovação tecnológica.

A chamada tem ainda a finalidade de buscar a manifestação de interesse para que os docentes solicitem o número de vagas de cada tipo para o Exame Nacional de Acesso 2021. Todos os pontos focais que estão funcionando em 2020 deverão manifestar seu interesse em recredenciamento ou descredenciamento.

Os interessados deverão enviar a documentação solicitada no edital até o próximo dia 13 de agosto para o e-mail coordenacao.profnit@ufopa.edu.br. Os formulários que deverão ser devidamente preenchidos pelos candidatos estão disponíveis para download em "Chamada 2020 – Documentos e planilhas excel para download".

Acesse aqui o edital da Chamada 2020.

04/08/2020. Atualizada em 06/08/2020.