Ultima atualização em 27 de Julho de 2022 às 17:46

Publicado resultado final de habilitação de candidatos convocados em 2ª chamada do PSR 2022

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulga hoje, 27, o resultado final da análise de documentos e a lista de candidatos que preencheram as vagas remanescentes da 2ª chamada do Processo Seletivo Regular (PSR) 2022.

Os calouros deverão aguardar a publicação do número de matrícula no site do processo seletivo para cadastrarem-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), onde terão acesso às informações do seu curso. Já a matrícula será efetuada pelas respectivas unidades acadêmicas e campi.

As aulas do semestre 2022.1 se iniciarão em 19 de setembro de 2022 e serão presenciais.

Acesse aqui o resultado final da 2ª chamada na página do PSR 2022.

Confira também a homologação do preenchimento de vagas.

27/07/2022