Ultima atualização em 20 de Novembro de 2019 às 12:21

Resultado preliminar da eleição para Conselhos Superiores da Ufopa

A Comissão Eleitoral das Eleições para os Conselhos Superiores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) já publicou o resultado preliminar da votação para os representantes das categorias docente, técnico-administrativa e discente, ocorrida ontem, 19 de novembro. O resultado pode ser consultado na página da Sege (clique aqui).

Foram contabilizados 8.493 votos válidos. Serão eleitos quatro titulares e quatro suplentes de cada categoria, com maior número de votos recebidos, para o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e para o Conselho Superior de Administração (Consad).

O período para recurso contra o resultado divulgado será nos dias 21 e 22 de novembro. O resultado final homologado será publicado até o dia 25 de novembro e a posse ocorrerá até 27 deste mês.

Mais informações na página do processo eleitoral.

20/11/2019