Ultima atualização em 14 de Março de 2023 às 16:12

Quinta Geográfica aborda “Pesquisa de campo como princípio formativo”

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página da Quinta Geográfica. Haverá certificado de participação.

A edição de março de 2023 da Quinta Geográfica, sob responsabilidade da turma 2020 do curso de Licenciatura em Geografia do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, será realizada no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon do Campus Santarém, a partir das 18h30 de quinta-feira, 23 de março.

Nesta edição o tema abordado será “A importância do trabalho de campo como princípio formativo: enfoques e experiências” e terá a presença dos palestrantes: doutoranda Itala Tuanny Rodrigues Nepomuceno, mestra em Antropologia Social pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam); Prof. Dr. Ricardo Scoles Cano (CFI/Ufopa) e Prof. Dr. Eneias Barbosa Guedes (Iced/Ufopa).

Os convidados apresentarão o desenvolvimento e os resultados de seus respectivos projetos de pesquisa, realizados nas ciências geográfica, biológica e antropológica. A mediação do evento será da discente Maria Conceição Sousa Portela, do curso de Licenciatura em Geografia da Ufopa.

Haverá certificado com carga horária de 4 horas, sob condição de assinatura da lista de frequência durante as atividades.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

Serviço: Quinta Geográfica – Edição de Março/2023

Comunicação/Ufopa, com informações dos organizadores da Quinta Geográfica