Ultima atualização em 1 de Junho de 2023 às 11:42

Quinta Geográfica de maio debate política ambiental e mudanças climáticas

O evento também vai marcar o Dia do Profissional Geógrafo

Ocorrerá na próxima segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 18h30, no Auditório Wilson Fonseca da Unidade Rondon/Campus Santarém da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a edição especial do evento Quinta Geográfica com o tema “Política ambiental e as mudanças climáticas”, em comemoração ao Dia do Profissional Geógrafo. O evento terá palestra do Prof. Wagner Ribeiro, da Universidade de São Paulo (USP). Ele também irá ministrar um minicurso aos interessados.

Minicurso – O palestrante, Prof. Dr. Wagner Costa Ribeiro, oferecerá o minicurso “A apropriação da água e a política regulatória”, que ocorrerá no Miniauditório H-A1 – bloco H, 1º andar (Unidade Rondon), em dois momentos: sexta-feira, 26 de maio, das 14h às 18h; e sábado, 27, das 8h às 12h, com vagas para até 100 participantes.

As inscrições para o minicurso devem ser feitas AQUI nesta página.

As inscrições para a palestra são gratuitas e haverá emissão de certificado aos participantes. A organização do evento informa que o preenchimento do formulário não garante a emissão de certificado.

As inscrições serão confirmadas no dia do evento a partir da assinatura em lista de frequência.

Mais informações AQUI sobre a palestra e o minicurso.

Comunicação/Ufopa, com informações da organização do evento
22/5/2023

Palestra e minicurso com Wagner Costa Ribeiro (USP)