Ultima atualização em 12 de Novembro de 2019 às 10:29

Reitor da Ufopa é eleito vice-presidente do Fórum Amazônico da Andifes

Nesta segunda-feira, 11, o reitor da Ufopa, Hugo Diniz, participou em Palmas, TO, da II Reunião do Fórum de Reitores da Região Amazônica, na sede da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Entre as pautas da reunião estavam: mobilização de parlamentares em apoio aos projetos das instituições; avaliação da missão de reitores de universidades amazônicas à Alemanha (ocorrida em setembro deste ano); e aprovação da Carta de Palmas, documento construído coletivamente para nortear o grupo.

Durante a reunião, o reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, foi eleito presidente do Fórum da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) – Região Amazônica, e o reitor da Ufopa foi eleito vice-presidente.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/a492b7309db1f6a8a47e8933c9c9e3f1.jpg
Reitores de universidades da região Norte em Palmas, TO. Foto: Acervo UFT.

11/11/2019