Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 20 de Janeiro de 2021 às 12:15

Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família abre seleção para turma de 2021


O Programa de Pós-Graduação Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as populações do Baixo Amazonas, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), lança o edital de seleção para o período letivo de 2021 a 2023. As inscrições começam na próxima semana, a partir do dia 25 de janeiro.

São ofertadas 6 vagas, destinadas a profissionais das áreas de enfermagem (2), odontologia (2) e farmácia (2), com disponibilidade de 60 horas semanais em regime de dedicação exclusiva. Os residentes receberão bolsas de estudo, concedidas pelo Ministério da Educação (MEC), no valor de R$ 3.330,43.

O curso busca formar especialistas em Atenção Básica para o atendimento das populações do Baixo Amazonas. A residência é em tempo integral, com 20% de atividades teórico-práticas e 80% de atividades práticas em formação em serviços de saúde.

Todo o processo seletivo ocorrerá de forma virtual. As inscrições devem ser feitas por e-mail, no período de 25 a 29 de janeiro, conforme as instruções do item 7 do edital. A seleção terá duas etapas: avaliação de currículo e entrevista. O início das aulas será em março.

Acesse o Edital nº 01/2021 Isco/Ufopa – Residência Multiprofissional em Saúde na página do Isco.

Comunicação/Ufopa

18/01/2021

Notícia em destaque