Ultima atualização em 3 de Dezembro de 2018 às 09:50

Resultado final da seleção para o Programa Ibero-Americanas 2018

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) divulgou nesta segunda-feira, 1º de outubro, o resultado final da seleção para o Programa Ibero-Americanas do Santander. O objetivo é proporcionar a mobilidade internacional.

O objetivo do Ibero-Americanas é contribuir na formação acadêmica de alunos graduandos de instituições de ensino brasileiras, por meio da mobilidade internacional em instituições de ensino em Portugal, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, México, Porto Rico e Uruguai e que possuam convênio bilateral.

A duração dos estudos será de 1 semestre em uma das universidades conveniadas. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 11.674,50, correspondente a 3000 euros.

Para a Ufopa foram destinadas 5 bolsas: 4 para discentes ingressantes via processo seletivo regular e 1 para discentes ingressantes na Ufopa por meio de processo seletivo indígena e/ou quilombola.

Resultado do Processo Seletivo Ibero Americanas.

Resultado de Recurso do Processo Seletivo Ibero Americanas 2018.

Acompanhe todas as etapas do processo na página da ARNI.

1/10/2018, atualizado em 2/10/2018.