Ultima atualização em 27 de Fevereiro de 2020 às 11:56

Resultado preliminar da 2ª chamada do PSR, PSEI e PSEQ

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) divulgou hoje, 26 de fevereiro de 2020, o Resultado Preliminar da Segunda Chamada do Processo Seletivo Regular Unificado 2020 e dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) 2020 e Quilombola (PSEQ) 2020.

Os candidatos que tiveram sua habilitação indeferida poderão entrar com recurso nos dias 27 e 28 de fevereiro, encaminhando-se aos locais e horários presentes no respectivo edital.

Informamos também que os candidatos em cadastro de reserva que tiveram sua habilitação "DEFERIDA" ainda não estão com a vaga garantida na universidade, sendo que esta informação estará disponível apenas no resultado final da segunda chamada.

Para mais informações, acesse os editais presentes nas páginas de acompanhamento dos processos seletivos.

Comunicado da Proen disponível aqui.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

26/2/2020