Ultima atualização em 15 de Junho de 2023 às 11:30

Resultado preliminar da prova de redação do PSE Pronera 2023

A Ufopa divulgou nesta terça-feira, 23 de maio, edital com o resultado preliminar da prova de redação do memorial descritivo do PSE Pronera 2023, realizado em parceria entre a Universidade e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O objetivo é selecionar candidatos de áreas de assentamento de comunidades rurais assistidos pelo Incra.

A partir desta quarta-feira, 24, os candidatos devem submeter recurso, cujo prazo se encerra às 23 horas e 59 minutos da quinta-feira, 25 de maio.  A contestação do resultado deve ser feita exclusivamente pelo Painel do Candidato, na aba “Recurso Prova”, botão “Submeter Recurso”, no canto superior direito da página.

Não será aceito recurso enviado por e-mail.

A publicação do resultado, após análise dos recursos sobre a prova de redação do memorial descritivo, e do resultado final da seleção do PSE Pronera está prevista para a próxima terça-feira, 30 de maio de 2023.

Acompanhe no site da Proen todas as etapas do PSE Pronera 2023.

23/05/2023

Prazo de recursos até 25 de maio