Ultima atualização em 26 de Setembro de 2022 às 17:06

Sacaca, PPGSND e Centro Acadêmico de Antropologia realizam evento de combate ao suicídio

Com o retorno das aulas presenciais da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Sociedades Amazônicas, Cultura e Ambiente (Sacaca) e o Centro Acadêmico de Antropologia Luana Kumaruara, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND), realizarão o evento "Setembro Amarelo e Universidade: Desafios para um Amanhã", no miniauditório do ICS, dia 30 de setembro, às 16h.

Na ocasião, serão abordados temas como depressão, ansiedade e suicídio no meio acadêmico e no contexto de pós-pandemia.

Por causa da capacidade do espaço e da emissão de certificados de participação, as inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio de formulário disponível na página https://forms.gle/n3Z94GyYWjCmkruP6.

Talita Baena – Comunicação/Ufopa, com informações do Sacaca

26/09/2022