Ultima atualização em 6 de Julho de 2022 às 09:55

Sai resultado definitivo dos aprovados nos cursos de Direito e História pelo Forma Pará 2022

Habilitação dos calouros será de 27 de junho a 1º de julho

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o resultado classificatório definitivo do Processo Seletivo Especial 2022 (Prosel Forma Pará). Foram aprovados 100 candidatos em primeira chamada, sendo 50 para o curso de graduação em Direito, no município de Alenquer, e 50 para o de Licenciatura em História, em Óbidos.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) já convocou os classificados para a entrega dos documentos necessários à habilitação institucional, que será de 27 de junho a 1º de julho, de forma presencial nos campi:

• Campus Alenquer: Rua Beatriz do Vale s/n – Bairro Independência, das 9h às 12h
  • Campus Óbidos: Av Nelson Souza, S/N - Bairro Perpétuo Socorro, das 9h às 12h e das 14h às 17h

Os candidatos devem apresentar os documentos no campus do curso em que foram classificados. Também é preciso observar a lista dos documentos necessários, conforme o grupo de classificação. Somente serão habilitados aqueles que estiverem com a documentação completa.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página do Prosel Forma Pará 2022.

Matéria relacionada:

07/06/2022. Atualizada em 08/07/2022.