Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2023 às 11:34

Sala Multicampi é aberta em Santarém para acolher servidores dos campi regionais

Localizada na Unidade Tapajós, a sala servirá de local de apoio aos servidores em trânsito.

Situada no 2º andar do Bloco Modular Tapajós II (BMT II), na Unidade Tapajós, a Sala Multicampi da Ufopa já está disponível para uso exclusivo dos servidores dos campi fora da sede quando estiverem em Santarém realizando atividades de trabalho e de capacitação. É um espaço de apoio, com computador, impressora, mesa de reunião, sofá, armários e Internet, que servirá ainda como local de reuniões e ponto de referência e de localização para os servidores.

“Há muito tempo desejada e demandada pelos nossos diretores de campi, a Sala Multicampi é um importante local de trabalho e de acolhida que está à disposição de todos os nossos servidores dos campi fora da sede que estiverem na instituição, participando de capacitação ou de outras atividades”, afirma a reitora da Ufopa, Aldenize Ruela Xavier.

“Esse local de apoio vai ser muito útil para que a gente possa realizar as nossas atividades quando estamos aqui em Santarém. O espaço também servirá como ponto de localização e local de reuniões, como as do Fórum e as do Conselho”, afirma a diretora do Campus Monte Alegre, Marcella Costa Radael, que preside o Fórum dos Diretores dos Campi Regionais. “Os servidores dos campi regionais vêm à Santarém com bastante frequência e eles não tinham nenhum local adequado onde pudessem trabalhar e realizar as atividades que precisam continuar fazendo mesmo estando distante do campus”.

Localizada ao lado da sala da Auditoria, a Sala Multicampi já está disponível para utilização pelos servidores dos Campi regionais. As chaves ficam na portaria do BMT II.

19/12/2022

Entrega da Sala Multicampi aos servidores dos campi regionais que participavam da reunião
do Conselho Universitário no dia 7 de dezembro de 2022. Foto: Comunicação/Ufopa.