Ultima atualização em 16 de Abril de 2018 às 11:23

Seleção de professores para agentes de apoio na Feira de Ciências do Baixo Amazonas vai até dia 22

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio do Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC), continua a seleção para professores das áreas de Ciências Exatas e Naturais, ou que desenvolvam projetos na área de Novas Tecnologias Educacionais, interessados em participar como agentes de apoio aos trabalhos científicos e tecnológicos escolares da I Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais da Mesorregião do Baixo Amazonas - Pará (I FECITBA-PA), a ser realizada em novembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do preenchimento de formulário on-line, disponível na página goo.gl/cEjUUc, até o dia 22 de abril.

Os professores selecionados participarão de oficinas de planejamento e formação, com 70 horas de carga horária. Podem participar da seleção professores, coordenadores ou supervisores pedagógicos em atividade no ambiente escolar, preferencialmente do serviço público. Ao todo estão sendo ofertadas 180 vagas, sendo 60 vagas para duas turmas em Santarém e 30 vagas para cada turma dos demais municípios-polos: Monte Alegre, Juruti, Oriximiná e Almeirim.

No formulário de inscrição online devem ser anexados os seguintes documentos:

a) RG frente e verso (formato de imagem ou PDF);

b) CPF (formato de imagem ou PDF);

c) Documento(s) que declara(m) vínculo com a(s) escola(s) em que atua, a função que exerce, e caso seja professor(a), com indicação de carga horária, séries em que atua e disciplina (formato de imagem ou PDF);

d) Foto de rosto recente (formato de imagem);

e) Comprovante emitido pela escola de que coordenou feiras ou mostras de ciências na escola nos últimos três anos (somente para quem coordenou);

f) Comprovante emitido pela escola de que orientou trabalho(s) para feiras ou mostras de ciências na escola nos últimos três anos (somente para quem orientou).

Confira:

Mais informações pelo e-mail fecitba.ufopa@gmail.com, pelo telefone (93) 2101-3609 ou na sala da CPADC, situada na Unidade Rondon, bairro do Caranazal, Campus de Santarém.

13/4/2018