Ultima atualização em 12 de Setembro de 2022 às 16:37

Seminário de Pós-Graduação terá relatos presenciais e em formato de vídeo

Sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), o IX Seminário de Pós-Graduação da Ufopa será realizado no dia 10 de novembro de 2022, das 8h às 18h. Integrando a programação da Jornada Acadêmica 2022, o evento visa a promover o compartilhamento de experiências vivenciadas nos programas de pós-graduação da instituição. A intenção é que os discentes de cursos de mestrado e doutorado da Ufopa socializem os resultados de suas pesquisas.

Neste ano, os relatos serão feitos presencialmente e também através de vídeos. Os alunos interessados em participar devem submeter os resumos de seus trabalhos no período de 3 a 25 de setembro, através do sistema SigEventos da Ufopa. Cada autor poderá submeter no máximo uma proposta como autor principal.

Os resumos serão avaliados por uma comissão composta por docentes dos programas de pós-graduação da Universidade. Os resumos que obtiverem nota superior a 9,0 serão selecionados para apresentação oral. Aqueles avaliados com nota inferior a 9,0 e superior a 7,0 deverão ser apresentados em formato de vídeo, com duração de 5 a 8 minutos. A organização do seminário disponibilizará todas as apresentações no canal da Diretoria de Pós-Graduação no YouTube.

Os participantes deverão se inscrever no seminário no período de 20 de setembro a 10 de outubro. A programação completa do evento e as normas de submissão podem ser conferidas na página oficial da X Jornada Acadêmica no SigEventos, na aba “documentos”.

Dúvidas: Escrever para diretoria.posgraduacao@ufopa.edu.br, com cópia para posgraduacao.ufopa@gmail.com.

12/09/2022