Ultima atualização em 25 de Junho de 2019 às 16:04

Seminário discute integração entre graduação e pós-graduação da área de educação

Organizado pelo curso de Pedagogia e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), com o apoio do Instituto de Ciências da Educação (Iced), o “I Seminário de Integração entre Graduação e Pós-Graduação da Área de Educação da Ufopa” prossegue até quarta-feira, 26 de junho de 2019, na Unidade Rondon, Campus Santarém.

Nesta terça-feira, 25 de junho, das 18 às 19 horas, haverá exposição de pôsteres de trabalhos desenvolvidos pelos grupos de pesquisas vinculados ao Iced, no Centro de Convivência (Patifão) da Unidade Rondon.

O evento termina na quarta-feira, 26, a partir das 19 horas, com a conferência “Formação para a pesquisa”, a ser ministrada pelo professor Luiz Percival Leme Britto (Ufopa), com a mediação do Prof. Anselmo Colares (Ufopa), no auditório da Unidade Rondon.

Os certificados de participação serão emitidos, após o encerramento do Seminário, pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced).

Confira aqui a programação atualizada, com horários e locais das oficinas.

25/6/2019

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/fb1046ea250bf621650ec33ed916c994.jpg