Ultima atualização em 24 de Junho de 2020 às 16:34

Seminário discute os caminhos do audiovisual na Amazônia

O Instituto Território das Artes (ITA), juntamente com a Ufopa e outros parceiros, realizam um seminário on-line para discutir os caminhos do audiovisual na Amazônia.

O evento teve seu primeiro momento no sábado, 20 de junho, e contou com palestras que abordaram temas como "Cinema Indígena nas Aldeias do Alto Xingu" e "Fotografia Documental" na exposição “Índios Brasileiros”.

Na ocasião, houve ainda oficinas sobre "Produção audiovisual com celular", "Documentários etnográficos", "Roteiro de curtas e médias metragens" e "Produção de videoclipes".

A programação continua no próximo sábado, 27, com oficinas e palestras sobre outros diversos temas interessantes, como Caminhos do Audiovisual na Amazônia: ações e políticas públicas para o setor em meio à pandemia”.

Faça AQUI sua inscrição gratuita.

Acompanhe AQUI a programação completa.

24/6/2020