Ultima atualização em 4 de Setembro de 2020 às 14:12

Série Cadernos de Formação e Apoio Discente traz orientações para estudo remoto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) publicou o primeiro caderno da série “Cadernos de Formação e Apoio Discente”, pensada para atender às demandas e aos desafios do estudo remoto dos estudantes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) no contexto da pandemia da Covid-19.

A publicação “Orientações Gerais para o Estudo Remoto” apresenta orientações para organização da rotina de estudo, cursos, programas de apoio à aprendizagem, grupos de estudo e recursos pedagógicos virtuais, inclusive voltados para estudantes PcD.

A série é produzida em colaboração com as Pró-Reitorias de Gestão Estudantil (Proges) e de Gestão de Pessoas (Progep), além de outras unidades acadêmicas e administrativas.

Acesse:

Mais informações no site da Proen.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen

04/09/2020