Ultima atualização em 14 de Agosto de 2018 às 16:08

Servidores da Ufopa terão desconto em mais de 150 serviços

O benefício é fruto de convênio assinado entre reitor da Ufopa e diretoria da Aces.

A partir de agora todos servidores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e seus dependentes (cônjuges e filhos) terão acesso facilitado e com descontos em mais de 150 serviços.

Na noite de segunda-feira, 13 de agosto, o reitor da Ufopa, Hugo Alex Diniz, assinou um convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES com a finalidade de proporcionar aos mais de mil servidores da instituição a oferta de serviços com valores mais acessíveis. Para ter acesso basta apresentar o documento de identificação profissional (ID) nos estabelecimentos credenciados. “Esta é mais uma ponte que estabelecemos, trazendo benefícios para a comunidade acadêmica e integrando a Ufopa com parceiros estratégicos, como a ACES", ressaltou Alex Diniz.

Os descontos extensivos aos dependentes dos servidores serão possíveis, desde que comprovado o vínculo por meio de documentação como Carteira de Identidade, Certidão de Casamento e Nascimento.

Benefícios – Entre os serviços ofertados com descontos estão compras no CR Supermercados e Panificadora, hospedagem em hotéis como Barrudada, Borari e Belo Alter. Haverá ainda descontos em farmácias, gráficas, lavanderias, óticas, instituições de ensino superior e diversos na área da saúde. Em breve haverá desconto nas entradas de cinema e outras vantagens que estão em construção pela ACES.
Confira aqui a lista completa dos serviços com os descontos.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/9c83e463f88d1dd315ab7b9b36b509a5.jpg

14/8/2018