Ultima atualização em 26 de Junho de 2018 às 16:40

Outorgas de grau seguem até dia 29 de junho na Ufopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza nesta quarta-feira, 27, mais uma cerimônia de Outorga de Grau. Desta vez, do curso de graduação do Instituto de Saúde Coletiva  (Isco): Farmácia e Bacharelado em Saúde . Na quinta-feira, 28, a outorga será do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), cujas turmas são: Bachalrelado em Antropologia, Arqueologia, Ciências Econômicas e Direito. Para encerrar esta etapa de formaturas, na sexta, 29, a outorga será dos alunos do Instituto de Ciências da Educação (Iced), dos cursos de: Licenciatura em Pedagogia, Letras e Português, História e Geografia. Aberta à comunidade acadêmica, nos três dias, as solenidades serão realizadas a partir das 18 horas no Auditório da Unidade Tapajós, Campus de Santarém.

Serviço:

Outorgas de Grau:

• Data: 27/6/2018 - Instituto de Saúde Coletiva (Isco)
  • Data: 28/6/2018 - Instituto de Ciências da Sociedade (ICS):
  • Data: 29/6/2018 - Instituto de Ciências da Educação (Iced)

21/6/2018, atualizado em 26/6/2018