Ultima atualização em 10 de Julho de 2019 às 11:23

Terceira edição do Café com Pupunha será dia 10 de julho

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Sibi/Ufopa) realiza nesta quarta-feira, 10 de julho de 2019, a terceira edição do Projeto Café com Pupunha, com o tema “O fazer institucional além dos muros: projetos, ações e intervenções comunitárias”. Será no miniauditório HA1, na Unidade Rondon/Campus Santarém, às 14h30.

A atividade está em sintonia com a programação de 10 anos da Ufopa, que neste mês de julho destaca a “Conexão com a Amazônia”. Com a mesa, a coordenação do projeto pretende socializar as vivências e resultados de projetos e programas pensados na universidade para/com a população.

Os convidados são servidores da Universidade:

Zair Santos, doutor em Educação (Unicamp), professor adjunto da Ufopa e coordenador do Projeto de Extensão "Levar a Ler em Lugares Distantes”;

Keiliane Bandeira, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da UFPA, assistente em administração da Ufopa e colaboradora do projeto de extensão "Emancipa”;

Kassya Oliveira, mestre em Educação (UEPA), professora titular e coordenadora pedagógica do Núcleo de Acessibilidade da Ufopa; e

Adrielle Bezerra, mestre em Recursos Naturais da Amazônia, técnica em assuntos educacionais e coordenadora de programas e projetos da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão da Ufopa (Procce).

A mediadora da mesa será Bárbara Costa, bibliotecária do Sibi. O Café com Pupunha é um projeto que busca ser um espaço de discussão, reflexão e debates acerca de temas e assuntos em destaque na sociedade, promovendo trocas de saberes, experiências, vivências e informações entre os participantes, além de ser um instrumento para incentivo à leitura sobre os temas em debates.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Haverá também emissão de certificado para os participantes.

Serviço: 3ª edição do Projeto Café com Pupunha

• Data: 10 de julho de 2019
  • Horário: 14h30
  • Local: Miniauditório HA1 na Unidade Rondon - Campus Santarém/Ufopa

Inscrições no local do evento.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/25de9c127e1a1c4eff28681730acf8ee.png

3/7/2019