Ultima atualização em 17 de Julho de 2018 às 15:35

Time Enactus Ufopa promove seleção de estudantes

O Time Enactus Ufopa abre vagas para o Processo Seletivo 2018/2019, destinado a estudantes da Universidade. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até dia 31 de julho de 2018, através de preenchimento do formulário online. Poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade.

A seleção dos candidatos será dividida em três fases e serão disponibilizadas no máximo oito vagas. O objetivo da seleção é recrutar acadêmicos proativos para formação de líderes de negócios que buscam desenvolver suas habilidades de liderança e trabalho em equipe, dispostos a aprender e a participar de projetos de empreendedorismo social, econômico e ambiental.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 25 de agosto.

Confira o edital nº 001/2018 - Processo Seletivo 2018/2019.

Mais informações no site https://enactusufopa.wixsite.com/ps18.

16/7/2018