Ultima atualização em 6 de Outubro de 2021 às 21:04

Transporte da Ufopa entre as Unidades de Santarém volta a funcionar em outubro

A partir do dia 4 de outubro, volta a funcionar o transporte entre as unidades da Universidade Federal do Oeste do Pará no Campus Santarém. A informação foi dada pela Coordenação de Transportes da Pró-Reitoria de Administração (Proad) da Ufopa.

Das 7h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, dois veículos estarão disponíveis para o transporte de discentes, docentes e demais servidores da universidade que precisam se deslocar entre as Unidades Rondon e Tapajós.

Esse funcionamento vai seguir medidas de biossegurança, como uso de máscara e aferição de temperatura, além do uso de álcool em gel 70%.

Outras orientações aos usuários do transporte da Ufopa:

• Sempre lavar as mãos com água e sabão, após deixar o veículo, ou utilizar álcool em gel 70%;

• Durante o deslocamento, se possível, abrir a janela do veículo para o manter bem ventilado;

• O usuário não poderá apresentar alguns destes sintomas: febre (temperatura acima de 37º C), coriza, dificuldades de respirar, dor no corpo, cansaço, mal-estar, dor no peito e tosse;

• Somente será permitido transportar usuários/discentes/docentes devidamente sentados.

A Coordenação de Transporte reiterou que não será permitida a entrada, no interior do veículo que faz a rota entre as unidades do Campus Santarém, de usuário que apresentem os sintomas descritos acima.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/af04be398bbd3c2fd889c1ac8e7d85de.png

24/09/2021

Dois veículos estarão disponíveis para o transporte entre as unidades