Ultima atualização em 3 de Novembro de 2020 às 10:41

Ufopa 11 Anos: Iced arrecada doações para Asilo São Vicente em Drive-Thru Solidário no dia 5

Em comemoração aos 11 anos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o Instituto de Ciências da Educação (Iced) preparou uma programação que mescla cultura e solidariedade.

No dia 5 de novembro, ocorre o Drive-Thru Solidário para arrecadar doações de itens de limpeza e higiene para o Asilo São Vicente de Paulo. As doações poderão ser realizadas das 14h às 18h, na Unidade Rondon da Ufopa, que fica na Av. Marechal Rondon, na esquina com a Tv. Luís Barbosa. As pessoas interessadas em ajudar poderão doar fraldas geriátricas tamanho M e GG, desodorante, perfume, lenço umedecido, sabonete líquido, desinfetante e sabão em barra.

Ainda no dia 5 haverá a Live Cultural, transmitida pelo canal do Iced no YouTube a partir das 15h30. A programação terá poesia, música e teatro, com artistas e grupos culturais da Ufopa. Os interessados em participar podem se inscrever pelo formulário online (disponível aqui) para receber certificados.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/5a80a5358d588aeb664bf8116c765135_TNcKBXP.jpg

29/10/2020