Ultima atualização em 22 de Setembro de 2021 às 20:55

Ufopa abre chamada para banco de avaliadores externos de extensão universitária

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com chamada aberta a docentes e técnicos extensionistas de todas as instituições de educação superior brasileiras interessados em compor o Banco de Avaliadores Externos de Extensão Universitária. As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro de 2021, por meio do formulário eletrônico.

Os avaliadores cadastrados poderão ser convidados a atuar como pareceristas em editais de fomento à extensão e à cultura, editais de concessão de bolsas de extensão universitária e em trabalhos submetidos a eventos da Ufopa. O cadastro terá validade de dois anos, de outubro de 2021 a setembro de 2023.

Até 8 de outubro os avaliadores receberão via e-mail a confirmação de sua inscrição e as instruções para acesso à área de avaliação no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Mais informações: extensao@ufopa.edu.br

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce