Ultima atualização em 22 de Agosto de 2018 às 16:07

Ufopa abre inscrições para Mobilidade Interna 2018

Estão abertas até o dia 27 de agosto as inscrições para o processo seletivo de Mobilidade Interna 2018 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Mobin/Ufopa 2018). O processo é coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen).

O Mobin/Ufopa consiste em preencher vagas ociosas nos cursos de graduação da Universidade. Com o processo, os discentes têm a oportunidade de fazer a transição de curso na instituição de forma interna.

Entre os critérios para participar do processo de mobilidade, o aluno não pode estar no ano de ingresso. Precisa ter integralizado, no mínimo, 20% e, no máximo, 50% da carga horária do curso de origem. Também é requisito não ter sido reprovado ou ter trancado componentes curriculares do primeiro ano letivo, entre outros itens presentes no edital.

As inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet (aqui).

Confira o edital completo no site da Proen.

20/8/2018