Ultima atualização em 17 de Setembro de 2020 às 09:19

Ufopa abre processo de seleção para profissionais do audiovisual

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), abre o processo de seleção simplificada para credenciamento de profissionais da área de audiovisual. As inscrições estão abertas até 25 de setembro.

Os candidatos habilitados deverão ministrar oficinas on-line para jovens e adultos da região do Baixo Amazonas. Para cada hora-aula será pago o valor de R$ 40. As oficinas a serem ministradas são:

• Introdução ao roteiro cinematográfico;
  • Introdução à fotografia;
  • Produção audiovisual;
  • Produção de conteúdo para o YouTube e estratégias de monetização;
  • Introdução ao programa de edição Adobe Premiere;
  • Produção de conteúdo audiovisual com celular;
  • Criação, edição e publicação de podcast;
  • Introdução à ilustração digital;
  • Captação de som direto;
  • Introdução ao documentário;
  • Elaboração de projetos culturais voltadas para leis de incentivo audiovisual;
  • Estratégias para captação de recursos para produções audiovisuais na Amazônia.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível aqui. Os candidatos devem ter nível superior completo e experiência comprovada na área. O edital é voltado apenas para pessoas físicas.

Acesse:

Acompanhe todas as etapas da seleção na página de Editais Vigentes da Procce.

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce

16/09/2020