Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ufopa abre processo seletivo para especialização em Saúde da Família

11 de Março de 2020 às 14:46

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre hoje, 11, o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Estratégia Saúde da Família para as Populações do Baixo Amazonas para o período 2020-2022. São três vagas ofertadas, sendo duas para profissional com nível superior em Odontologia e uma para Enfermagem.

O curso de especialização é realizado na modalidade treinamento em serviço e em tempo integral. É necessária disponibilidade de 60 horas semanais em dedicação exclusiva. Os residentes terão uma bolsa de estudos no valor de R$ 3.330,43.

As inscrições ocorrem de 17 a 19 de março no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Coordenação Administrativa do Instituto de Saúde Coletiva (Isco), que fica na Unidade Tapajós. Os interessados devem entregar os documentos listados no item 7 do edital.

A seleção será feita com base na análise do currículo Lattes e entrevista, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. O resultado será divulgado no dia 30 de março. As aulas começam em 1º de abril de 2020.

Acesse:

Acompanhe o processo seletivo na página de Editais do Isco.

11/03/2020

Notícia em destaque