Ultima atualização em 19 de Maio de 2022 às 15:45

Prorrogadas inscrições para seleção de mestrado em Recursos Naturais da Amazônia

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou o prazo de inscrições para o edital de seleção da turma de 2022 do mestrado acadêmico. As inscrições permanecem abertas até 31 de maio pela página do programa.

De acordo com o comunicado do programa, os candidatos já inscritos podem, até o final do prazo de inscrições, "fazer alteração no projeto de pesquisa submetido no ato da inscrição e encaminhar por e-mail (pgrna.ufopa@gmail.com)".

São ofertadas 21 vagas: sete são destinadas à linha de "Bioprospecção e Manejo de Recursos Naturais da Amazônia", sete para a linha de "Genética e Conservação da Biodiversidade" e outras sete para a linha de "Processos de Interação da Biosfera e Atmosfera".

As demais datas do edital também foram alteradas. A apresentação do projeto será de 1º a 8 de junho; as entrevistas, entre 15 e 20 de junho; e a análise de currículo, de 28 de junho a 1º de julho. O resultado final passou para o dia 7 de julho, e a previsão de início das aulas ficou para 14 de julho.

Mais informações:

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo na página do PPGRNA.

25/04/2022, atualizado em 19/05/2022

Inscrições até 31 de maio de 2022