Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Inscrições abertas para processo seletivo para professor de Línguas Estrangeiras

26 de Novembro de 2019 às 10:59

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital de processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Línguas Estrangeiras Modernas. As inscrições ocorrem até as 23h do dia 10 de dezembro pelo site http://www.ufopa.edu.br/concursos. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50.

A vaga é para licenciados em Letras/Inglês ou Letras/Português e Inglês, com especialização nas áreas de Letras e Ensino de Inglês. A seleção consistirá em prova escrita e didática, sobre os temas apresentados no edital, no período de 27 a 30 de janeiro de 2020.

A lotação será no Campus Santarém, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 4.876,18. A contratação é de um ano, podendo ser prorrogada por até dois anos.

Acesse:

Acompanhe o processo seletivo na página de Concursos.

26/11/2019

Notícia em destaque