Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 20 de Março de 2019 às 16:10

Ufopa abre processo seletivo para professor substituto em Monte Alegre


Estão abertas a partir desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019, as inscrições para o processo seletivo simplificado lançado pela Ufopa para provimento de uma vaga de professor substituto do magistério superior para atuação no campus da Ufopa em Monte Alegre. A vaga é para a área de Biologia Geral/Estrutural, com carga horária de 40 horas semanais. 

A titulação exigida para os candidatos é graduação em Biologia, Ciências Biológicas, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia de Pesca ou Aquicultura, além de mestrado em Biologia Estrutural, Biologia Celular, Morfologia, Microbiologia, Ciência Animal, Ciência Ambiental, Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos ou Recursos Naturais da Amazônia.

Inscrições – Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas através da página https://www.ufopa.edu.br/concursos/ até as 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2019. Os candidatos com inscrições homologados passarão por processo seletivo que inclui prova escrita e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos. Todas as provas serão aplicadas no Campus Monte Alegre.

O contrato de trabalho é de um ano, podendo ser prorrogado. A vaga é para professor substituto assistente, denominação A, nível 1. A remuneração mensal será de R$ 4.730,31, já incluindo auxílio alimentação e retribuição por titulação.

Mais informações no edital nº 05/2019, publicado na página https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

Comunicação/Ufopa

8/2/2019

Notícia em destaque