Ultima atualização em 21 de Outubro de 2020 às 12:35

Aberta seleção para bolsa de pós-doutorado em Biociências

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBIO) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebe inscrições até o dia 25 de outubro de candidatos à bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). Há uma vaga para pesquisador da área de Fisiologia Ambiental e Biotecnologia.

Podem participar pesquisadores brasileiros ou estrangeiros sem vínculo empregatício ou docentes e pesquisadores de instituições de ensino superior e instituições públicas de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 4.100 mensais.

Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição, plano de trabalho, carta do supervisor do programa, comprovação do título de doutor e currículo atualizado. A seleção será feita com base no projeto de pesquisa e produção acadêmica. O resultado será publicado até o dia 30 de outubro.

Acesse:

Acompanhe a seleção no site do PPGBIO.

02/10/2020