Ultima atualização em 10 de Abril de 2019 às 15:30

Ufopa abre seleção para professor substituto na área de geologia

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou o edital de processo seletivo para preenchimento de uma vaga de professor substituto para o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), no Campus Santarém. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.730,99.

Os candidatos irão atuar na área de petrologia, petrografia, metamórfico e mapeamento geológico. É exigida graduação em geologia ou engenharia geológica e titulação de mestrado em uma das seguintes áreas: geociências, ciências, geologia ou petrologia metamórfica.

O período de inscrições está aberto até o dia 15 de abril. As inscrições são gratuitas e efetuadas pelo endereço www.ufopa.edu.br/concursos.

As provas ocorrerão na Unidade Tapajós da Ufopa, no município de Santarém. A prova escrita será às 8h do dia 6 de maio; a prova didática, às 14h do dia 8 de maio.

Acesse o Edital nº 28 – Processo Seletivo Simplificado (Professor substituto).

Acompanhe a seleção na página de Concursos.

9/4/2019