Ultima atualização em 20 de Dezembro de 2019 às 13:27

Ufopa abre seleção para turma 2020 do mestrado em Biociências

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBiociências) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com processo seletivo aberto para a turma 2020 do mestrado. As inscrições ocorrem até o dia 12 de janeiro de 2020.

São ofertadas 24 vagas, sendo três reservadas a servidores da instituição. Podem concorrer candidatos com título de graduação ou em fase de conclusão de cursos em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias ou Ciências Exatas.

O Programa possui três linhas de pesquisa na área da Fisiologia Ambiental: Toxicologia Ambiental, Biologia Experimental e Ecofisiologia de Sistemas Naturais.

A seleção consistirá em exame de proficiência em língua inglesa, prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa e análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 26 de fevereiro.

O curso é realizado em colaboração com o Programa de Neurociências e Biologia Celular da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Acesse:

Acompanhe a seleção na página do SIGAA.

20/12/2019