Ultima atualização em 12 de Dezembro de 2019 às 09:37

Ufopa abre vaga para professor substituto de Mecanização Florestal

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou, dia 5 de dezembro, processo seletivo para a vaga de professor substituto na área de Mecanização Florestal e Metodologia Científica, com lotação no Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) no Campus Santarém. As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 15 de dezembro pelo site http://www.ufopa.edu.br/concursos.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 3.888,26. A titulação mínima exigida é graduação em Engenharia Florestal com Mestrado em Ciências Florestais, Engenharia Florestal, Recursos Naturais, Recursos Naturais da Amazônia ou Ciência e Tecnologia da Madeira.

A seleção será com base em prova escrita, prova didática e julgamento de títulos entre 27 e 31 de janeiro de 2020.

A contratação é para o período de um ano, prorrogável até dois anos.

Acesse:

Acompanhe o processo seletivo na página de Concursos da Ufopa.

05/12/2019. Atualizada em 11/12/2019